BLOQUEIO DE DIVERSAS CONTAS PORÉM, DEVE FAZER COM QUE O VALOR ARRESTADO AUMENTE DIA A DIA.
A simples execução do ARRESTO, muda toda a dinâmica e a forma como os servidores serão PAGOS. O CALENDÁRIO proposto pelo governo, dificilmente será cumprido conforme o estabelecido.
Todo o dinheiro que entrar nos cofres públicos, ou o que já estiver depositado, e que não seja destinado à ATIVIDADES ESSENCIAIS, portanto dinheiro IMUNE ao ARRESTO, e que não pode ser utilizado para pagamento de salário, será BLOQUEADO. Não é mais o ESTADO quem controla o fluxo de pagamento, e sim a JUSTIÇA.
Dessa forma, vamos ver quanto de dinheiro, e em que contas, a JUSTIÇA vai BUSCAR os RECURSOS, e como ela em conjunto com os autores da AÇÃO - FASP / RJ - pretende fazer.
OU IR PAGANDO ALGUMAS FOLHAS, ou juntar o máximo de dinheiro possível, para pagar a todos de uma vez.
Vale lembrar, que no mês passado, a JUSTIÇA conseguiu ARRESTAR pouco dinheiro, tinha só R$ 50 MILHÕES, depois de RASPAR as CONTAS do governo por dois ou três dias. O estado continuou pagando pingado, e aí, como que por encanto, na altura do 7o e 8o. dias úteis, apareceu, não se sabe de onde, com os R$ 270 MILHÕES necessários.
O ARRESTO É HOJE, diante dessa política econômica do governo do Rio de Janeiro, a única medida capaz de, MINIMIZAR e ABREVIAR o drama do NÃO PAGAMENTO.
Nota:
É possível que ainda hoje se tenha uma informação de que mais dinheiro já se encontra BLOQUEADO e a disposição da Justiça. Apenas uma agência e conta foram verificadas ontem.
06/10/16 20:13
Fuso horário de Brasília
2o. DIA DE ARRESTO
TODAS AS CONTAS DO ESTADO ESTÃO BLOQUEADAS. ESSA AÇÃO DE AGORA PARECE MUITO MAIS ABRANGENTE DO QUE A DO MÊS PASSADO.
Vamos acompanhar
0 Comments